domingo, 17 de abril de 2011

Aluno fone

Desde que passei a estudar integral, tive que me adaptar ao novo horário.Vai ser assim até o último ano, mas levar para o colégio um pouquinho de diversão não custa nada, o problema é quando há um exagero.
Algumas escolas proíbem o uso de celular e qualquer outro tipo de aparelho eletrônico, na minha é um caso em que quem decide é o professor, se vai deixar o aluno escutar música ou não.
Meus professores são legais, é claro tem sempre aquele que discorda  e tudo mais, mas eles estão certos de qualquer forma mesmo.
Contudo, passar horas no colégio, além de ter uma alimentação ruim, aja bateria que aguente!
Ainda vão lançar um celular que tenha uma bateria que dure o dia inteiro, isso é tão viciante que os alunos passaram a trazer o carregador para o colégio, acontece que todo mundo faz isso, e em cada sala só tem uma tomada, ou seja, todo mundo tem que fazer revesamento.
Uma vez eu tive que fazer o meu dever em outra sala vazia, porque a tomada da minha sala estava ocupada, e quem disse que eu iria deixar meu mp4 carregando na sala vazia? Tive que ir junto.
Mas como eu sou brilhante (rsrsrs), tive a ideia de trazer um benjamim, para carregar logo 3 aparelhos eletrónicos de uma vez só! Isso realmente resolveu os meus problemas, e de muita gente também.
Mas falando francamente, estamos numa situação crítica, meus ouvidos ficam zunindo de vez em quanto, para todos os lados que olho tem alguém ligado a um fio. Todos de diferentes tipos e cores, sempre ligados aos ouvidos, só param para quando queremos nos ligar ao mundo real e ouvir o que aquele cidadão está tentando falar.
É... É assim que nós vamos. Parar... Quem disse que isso pode ser evitado, se fiquei maluca quando meus fones estragaram. Talvez seja isso que faça estragar tão rápido (o uso constante), mas a gente sabe que essas coisas não duram para sempre, um dia a gente vai ter que aceitar e dizer "a Deus".
Hoje em dia, o mundo tá assim, cada vez mais robôs nós somos, e tudo por culpa do homem que inova cada vez mais nas tecnologias, e eles por sua vez estão ao nosso alcance, pena que a gente não sabe usar de forma correta e democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"