quarta-feira, 27 de abril de 2011

Páscoa feliz!

   Alguém me diz um ser humano que não gosta de chocolate, bem pensando bem eu tenho uma professora que é assim, mas o que eu posso fazer se ela não gosta dessa coisa maravilhosa que é o chocolate.
   Eu também não posso fazer nada se não gosto de brigadeiro. É, é verdade, o brigadeiro para eu é enjoativo, aí só consigo comer um por festa.
   Mas deixa isso pra lá, a Páscoa é o que importa no momento, e já que entramos nela, vamos falar do que realmente importa, e não é o chocolate, é a ressureição de Cristo, que afinal é muito esquecido nessa data, por mais que esse seja o único motivo da Páscoa.
   As pessoas só querem saber do chocolate e não do verdadeiro significado. Nessa Páscoa assisti a uma série de peças em Cabo Frio, foi muito lindo, nossa me encantei abeça. E tudo me tocou muito para momentos de reflexão.Pense nisso, não é só de chocolate que se comemora a Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"