segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tem que ler!

   Eu sempre estou lendo um livro diferente, praticamente de  duas em duas semanas. Desta vez peguei o livro "Amanhã" (quando a guerra começou).
O  livro é super show, você fica vidrada no livro do começo ao fim, além de ser super emocionante.É como se você estivesse vivendo a história junto dos personagens!
A história se passa na Austrália ,  um grupo de amigos foram acampar longe da sua cidade e quando voltão depois de uma trilha super complicada descobrem que todas as pessoas da cidade desaparecerão e tudo que eles resolvem fazer é se unir para descobrir o que aconteceu, e acabam percebendo que estão no meio de uma guerra.
Não irei contar mais para não perder a graça, eu estou indo para o segundo livro da série e pretendo terminar todos os livros.O livro termina deixando você super curiosa para o próximo livro!

O autor do livro é Jonh Marsden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"