quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Algo que não é perfeito

       Quantas coisas diferentes nós vimos na TV? Muitas,vimos coisas até demais, as vezes até coisas que nos influenciam.
        E uma delas é a perfeição. É umas das coisas que nos fazem refletir sobre como somos pessoas imperfeitas que precisam consumir para chegar á grandeza perfeita.
      Mas esse não é o ponto que eu quero atingir, tipo essas propagandas bestas com produtos caros que fazem nossa cabeça apenas pela embalagem. Quero chegar nas perfeitas, digo, nas divas da alta sociedade, nas glamurosas cantoras e atrizes de cinema que parecem bonecas de porcelanas, que tem a pele perfeita sempre, ou então, que tem um fothoshoping á dispocição delas, vinte e quatro horas enquanto estão no alge da carreira.
      Elas e talvez você não perceba mas a felicidade está nos olhos de quem consegue enxergar aquilo que realmente existe, Porque para muitos â beleza é a chave que abre todas as portas, para quem tem essa chave, mas se for ver na realidade mesmo não é isso que as pessoas procuram umas nas outras.
     É claro que deva existir a propaganda, mas de forma modera, pois quando descobrem uma celebridade totalmente natural logo se abre as portas da fofoca, destruindo toda areputação  da pessoa perfeita.Mas é lógico que não existiria alguém que comprasse um produto com um tribufu na frente.Acho que tudo tem que ser maneirado da forma mais devida possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"