domingo, 12 de setembro de 2010

Duda, amiga da vez!

Eu tenho uma colega de turma muito fanática pela saga Crepúsculo, e como eu nunca falei sobre nada que se relacionasse  aos filmes ou livros, resolvi então em homenagem a minha querida amiga Duda fazer um post só pra ela!
Não me chama muita atenção nada do genero mas essa minha amiga é mesmo uma super fã, ela só de ver uma foto do Edward ela dá o maior gritão, e ainda por cima vai assistir o mesmo filme umas 7 vesses! Dá pra acreditar?Como uma pessoa gasta tantos ingressos para ver sempre o mesmo filme!
Só a duda mesmo!
Ela é super legal e beeeeem responsável, no papel de representante ela é nota dez!!!
E é uma ótima pessoa também, ela está sempre apoiando todo mundo na sala ( mesmo se a apresentaçao dos trabalhos tenham sido horríveis)
Resumindo fã e amiga como ele assim, acho que vou demoar para conhecer igual!
Como ela amaaaaaaaa o Edward taí as fotos dele!




                                                                         



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"