quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Garotos dizem "eu te amo"?


Adicionar legenda

     Sinceramente eu não sei! Pra dizer a verdade eu ainda não vivi o suficiente para tirar conclusões precipitadas, mas acredito que as garotas dizem "eu te amo" com mais facilidade por serem mais senciveis. E embora os garotos mais ousados, já na brincadeira , falam para conquistar mais rápido, mas talveis não saibam que as consequencias serão bem mais sofridas, por apenas as garotas terem ouvido dos garotos essas três palavrinhas.

As vezes acho que para cada pessoa existe alguém especial á sua espera, mesmo que demore uma eternidade, terei a certeza de que quando a parte que faltava estiver completa, irá durar muito, pois quem se apressa terá mais chances de viver coisas bem diferentes, só que sem a mesma intensidade de quem sabe esperar.
Contudo, a vida nos dá muitas orpotunidades, as vezes deixamos que escape, com palavras que não foram ditas ou simplesmente atos mal colocados. Algumas pessoas preferem viver a vida deixando que ela seja levada, não percebendo que quando olhar para trás só o que vai restar serão lembranças  cheias de ressentimento e angústia. Portanto não deixe que isso aconteça da pior forma possivél , faça com que você tenha dias felizes que possam ser lembrados e contados para quem acredita que a vida possa ser bela.
Portanto se realmente sabemos que amamos, então porque não dizer "EU TE AMO"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"