terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Alguém para se querer para sempre - Yuri Dupim

    Sabe aquela famosa frase que as mulheres costumam dizer que não existe homem que preste?! Pois então, na verdade são as mulheres que não sabem dar valor aos que existem, e que são muitos por aí, ou pode ser que não, só que depende de cada um.
    Conheci um cara que eu nunca quis que gostasse de mim além de uma amizade, e as coisas foram bem longe do que eu imaginaria que chegariam.
    Vejamos alguém que você confie para contar tudo que ninguém quer escutar que você diga, e então aqueles abraços esquecidos lá no fundo de dentro de você são resgatados a vida novamente e todo o conforto de se sentir bem é construído na sua margem.
    Apesar de enormes desentendimentos super mal interpretados por mim, fizeram vários finais acontecerem. Assim que um "adeus" era dito, a razão para ir embora e virar as costas desapareciam. Todos os momentos de alegrias foram guardados, minhas caras de "não está tudo bem" ou "pergunte para mim" era super fácil de ser entendida por ele.
    Era bom o tempo em que eu perdia todo o meu tempo trocando sms de resposta até que o saldo das mensagens acabassem. Muitas músicas foram ouvidas e aturadas pela minha péssima voz, mas esse era o castigo de reclamar tanto do meu cabelo bagunçado! (rsrs)
    Mordidas e arranhões eram recompensados com beijos sequenciados e as vezes bem longos. E porque não, alguns sorrisos dos dois ao mesmo tempo?!
    Me lembro de uma vez em que nós dois ficamos doentes ao mesmo tempo, sei lá se era uma epidemia de gripe, mais sei que foi bem engraçado nossas vozes roucas pelo telefone.
    Eu ganhei flores... Foi inesperado e me pegou de surpresa no colégio, já estávamos próximo das férias então o professoro já tinha se retirado da sala mais cedo, só que eu ainda estava lá, e muita gente também.     O entregador me disse que não sabia quem tinha mandado, e me lembro de ter dito que eu sabia, tanto que uma colega minha repetiu minhas palavras para quem perguntava do buquê. Havia um cartão junto das flores e meu nome foi comparados as rosas, uma das coisas que mais gosto que as pessoas façam com meu nome.
    Um doce de pessoa, que quando estava muito feliz ria muito alto e demostrava isso com certas ações...     Um ponto muito forte era sua personalidade em firmar suas ideias. Aprendi tanto sobre como impor minhas vontades e correr atrás do que realmente quero. Mas uma coisa ruim era que sua opinião sempre estava certa, digamos assim, ele fazia estar até que você desacreditasse da sua...
    Talvez não fosse mesmo para dar certo entre nós, sempre foi minha culpa disso não ter se prolongado e assumo isso, só que mesmo assim a felicidade daquela pessoa eu sempre desejei e corri atrás disso, só não deu muito certo.
    Um amigo, ficante, amante, ex primeiro talvez namorado... O que quer que seja o que ele foi, eu sei que para sempre o terei no meu coração, e dito isso não poderia terminar esse post sem seu famoso...
                                                                                       Miaaaauuu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"