domingo, 29 de abril de 2012

Nerd eu?

    Tenho que confessar, eu sempre quis ser uma nerd! Mais não seria virar uma nerd para usar o estilo escolar com aqueles óculos estilosos, também poderia ser, mais nem tanto...
    Se olharmos por outro lado, os nerds tem muito a ganhar, o que já não é muito bem visto pelos outros.     As pessoas tem a tendência de pensar que o nerd é excluído pela sociedade dos descolados.
    Digamos assim, o nerd tem outros olhares pelas coisas, tiram boas notas, geralmente vivem estudando, entendedores do mundo tecnológico e alguns curtem o mangá e seus afins...
    Já que eles são bons na escola, qual é o mais certo de acontecer? É que todos a sua volta o desvalorizem por ser inteligente demais, e o ignore sem saber o que ele é realmente. Quando isso não acontece ele é zoado até o fim do colégio. Realmente não é fácil ser aceito por todos. Entretanto, isso está errado, quem não gostaria de ser um nerd pelo lado intelectual?
    Eu sempre quis saber todas as respostas para levantar a mão na aula de português, arrasar com uma prova gabaritada de matemática e estar sempre com o boletim todo azul, que problema tem isso? Seria melhor ser um fracasso? Tem alguma coisa errada com a concepção dos nerds pelas pessoas.
    Eu sempre quis ser nerd para poder me esforçar mais no colégio, e isso mudou um pouco esse ano, sempre tive essa expectativa de querer mudar, e isso finalmente aconteceu. É claro, eu não me tornei essa nerd completa, mais estou mais esforçada, dando mais importância a cada décimo que ganho, de uma certa forma é bom, pois aí eu vou sempre ganhar com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"