quarta-feira, 11 de abril de 2012

Esmaltes Avril

    Um tempo atrás, eu descobri que a Avril Lavigne lançou uma linha de adesivos para unhas. Mais como assim?? 
    Precisei procurar melhor a respeito disso, e realmente está confirmadíssimo que a cantora além de uma griff de roupas e sapatos, tem agora, uma linha de adesivos para unhas.
    E como eu adoro estar in com as minhas unhas não pude deixar de avaliar essa nova moda. Eu não sou muito chegada a adesivos muito menos a aqueles desenhos de flores bregas que estamos acostumados a ver nas mãos das mulheres por aí Eu gosto de criar desenhos nas minhas unhas, usar da minha lateralidade manual, criatividade e abilidade.       Além de ser mais criativo a gente não corre o risco de encontrar nas mãos de outra pessoa o mesmo desenho do seu esmalte!
    Contudo, como temos que viver na correria do dia-a-dia, os adesivos é uma forma mais rápida e prática para fazer as unhas, já que costumo estar em dia com elas toda a semana!



4 comentários:

  1. Amei oo seu bloog Mesmo achei muito interessante lindoo e Muito Dedicado Parabéns de uma Visitinha lá noo Meu..! e alías jáa esto te seguindoo e preciso de seguidorees beijooos

    http://garotasda-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu irei te dar uma forcinha lá no seu blog, e obrigada pela visita! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei seu blog!
    Ah! Tem selinho pra você no blog, ok?
    Bjs.

    http://tokiohoteleoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"