quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu pequeno diamante

    Eu tenho uma ponta de lápis enfiada na minha mão! Bom não é muito por esse sentido, acontece que quando eu estava na terceira série, eu tinha uma mania de apontar bem fininho a ponta do lápis, e depois eu ficava verificando na minha bochecha se estava bem fina a ponta.
    Acontece que eu comecei a brincar com o lápis batendo a ponta pra cima na minha mão, e me distraí, sem querer, a ponta enfiou na minha mão. Tive que ir lavar o sangue no banheiro, só assim também para sair da sala e tomar um ar. Nota: Eu não era a única que estava lavando a  mão machucada no banheiro (é, naquela escola o pessoal era meio doido).
    Depois disso tudo, eu ficava com medo de me machucar mais, tentando tirar a ponta da minha mão,e acabei deixando o pedacinho de grafite que tinha quebrado dentro da minha mão. Então o meu machucado cicatrizou e hoje eu tenho um pontinho escuro perto do meu dedo mindinho, não dói, e eu nem sinto que tem alguma coisa ali. Eu não sei se algum dia isso vai sair da minha mão, ou se vai ficar ali pra sempre, mas uma vez uma certa professora me disse que se enterrar um grafite por mais ou menos 5 anos, depois ele se transforma em um diamante, parece que era porque o grafite vem do carvão ou algo do gênero...
    Contudo, já acreditei que um dia a ponta do grafite da minha mão viraria um diamante, e que eu poderia tirar algum lucro disso depois, mas parece que ali não vai acontecer nada. Então é melhor deixar minha ponta de lápis de estimação quieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"