quinta-feira, 12 de agosto de 2010

trabalho que dá trabalho!

Atenção : devido ao computador do meu colégio não ser compatível com o meu, salvar no pendrive esta matéria seria inútil já que o word não abre em outro pc, então só sobrou colar aqui pra passar amanhã este post pro blog do colégio já que é trabalho, e tará que passar este post pro blog só amanhã eu me adiantei e já fiz, então depois que eu colocar a matéria no lugar devido eu excluirei daqui este post!

TRABALHOS ESCOLARES
Os trabalhos escolares na maioria das vesses quando liberados pelos professores que poderá ser digitado é sinal de que o trabalho será colado da Internet e deverá correr o risco de não ser lido, e é nessas horas que os erros aparecem , podendo ser do trabalho ter informações incorretas e principalmente muitos erros de português.
Mas esse tipo de coisa sempre irá acontecer porquê as vesses os alunos estão cheios de trabalhos pra fazer de várias matérias ao mesmo tempo, e até mesmo os professores não lêem os trabalhos , porque tem muitos para corrigir, e dão uma olhada básica, pontuam e se eles acharem que o trabalho deu mesmo trabalho, os professores dão a nota que o aluno merecer. A sorte dos alunos é que não são todos os professores que fazem isso, e pegam mesmo nos pés dos alunos. Por mais que nós alunos achamos que os melhores professores são aqueles que não ligam para nada, estamos completamente errados, pois aqueles professores que nos enjoam são aqueles que mais tem razão e se preocupam com o seu trabalho ( e não estou dizendo trabalho do aluno mas sim a  profissão do educador!).
Entretanto sempre existirá aquele espertinho que cola tudo sem ler , ou até mesmo aquele que vai na onda dos colegas e só vai reclamar quando a nota estiver baixa! Concluindo tudo,  em geral trabalho é uma coisa que temos que fazer com atenção pois dependendo do professor legal ou chato sua nota irá depender do que você escrever, digitar ou até mesmo colar!
Lembre-se: Ctrl+c  Ctrl+v ,
pode ser perigoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"