quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novo colírio!

Porquê  tudo que é bom de eventosacontece em São Paulo?
Eu queria muito ir na festa da final do colírios, até o ingresso eu pensei em comprar, mas como eu iria ir pra São Paulo no sábado e voltasse no domingo depois da festa? Não teria como, não aconteceria se fosse aqui no Rio, os únicos eventos que acontece aqui é tudo relacionado á futebol!
Até São Paulo fashionwik (sei   como se escreve) acontecee , dificilmente rio fashioweak aqui!
É muita injustiça os colírios não fazerem nada aqui, eu acho que a única coisa que compensaria o evento da festa dos colírios se os vdgs viessem pra cá  dar uma sessão de tarde de autógrafos para as  cariocas que não puderam comparecer na final!
mesmo não tendo ido vou contar um pouquinho do quê aconteceu!
Como vcs já devem saber estava torcendo muito para que o Gustavo Foshi ganhasse , tanto que não bastou torcer, equem ganhou foi o Renan, e até que ele é bem bonitinho também (e não tô falando que ele é um  feio arrumado) ele é bonito sim, mas a festa foi maneira ,embora eu não gostasse muito do cine que foi a banda que tocou ,o fato dos colírios estarempertinho seria um sonho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"