sábado, 7 de agosto de 2010

tchau florecesnte

Tenho a certeza que a moda florescente já terminou, mas se seu esmalte ainda não terminou você pode fazer com que ele entre na moda sem que pareça muito fora de temdencia.
Esta semana pintei minhas unhas bem diferente do comum como só ficar com aquela unha lisa e sem graça que estamos acostumadas á pintar.
Desta vez fiz pequenas bolinhas pretas por cima do esmalte florecesnte danto uma camada de glitter rosa, com isso tudo deu uma quebrada no florescente e dando um up nas minhas unhas!

É tudo bem facíl de fazer e deixa suas unhas bem lindas e diferentes já que a moda agora é decorar as unhas beeem diferentes!
Eu encontrei uma página no Flirck da Rubia Olivo ,uma garota que faz as unhas mais bonitas que eu já vi!


Um comentário:

  1. adorei a ideia, fotos fofas.:)
    te desejo sorte no blog e bons posts(como esse)

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"