segunda-feira, 3 de março de 2014

26 de Julho de 2012

    Eu queria me lembrar das coisas boas, de quando tudo estava bem e eu não andava de cabeça baixa.
    Queria saber como você está, se está tudo bem, o que tem feito ultimamente e o que te faz feliz agora.
    Eu poderia te fazer essas perguntas, na verdade eu posso perguntar, mas da mesma forma que quero, meu subconsciente me diz para não fazer, e eu não faço.
    Estou sempre te olhando quando está por perto, e logo me sinto diferente e ao mesmo tempo infeliz.
    Me lembro da época que eu sorria quando ao te ver meu coração disparava. Haaa... Como isso era bom.
    Lembra de quando eu te beijava e parava do nada só para olhar seus olhos? Pois eu me lembro muito bem. Acho que você nunca entendeu, mais eu gostava de fazer aquilo porque mesmo que fosse bom te beijar, era melhor ainda saber que não era um sonho quando eu abria os olhos.
    Aconteciam coisas estranhas quando eu estava com você, coisas que não acontecia em dias normais, e mesmo que fosse estranho, sempre era um dia novo quando eu estava do seu lado.
    E agora os dias ficaram sem cor, estão sempre iguais, e as vezes eu consigo mudar isso, mas é muito mais difícil sozinha.
    Qualquer pessoa iria dizer que está bem, nessa situação. Se você me perguntar como estou, eu iria dizer a verdade, como sempre disse. Eu iria dizer que não.
    Sempre dá para empurrar as coisas ruim para o lado. E na verdade eu estou muito feliz, faço muitas coisas para me distrair, só que tem dias que é muito complicado esconder o que tanto nos assombra. 
    Vejo que você está feliz, e então volto para o mesmo dilema de antes.
    Não iria valer á pena, mais ainda existe muito livros para ler, vários jogos para jogar e infinitas músicas para escutar. 
    A felicidade vai estar onde você quiser que ela vá, só que por fora, mostrá-la é bem mais fácil do que admitir para dentro de você, se ela deve permanecer assim. Vou deixar a felicidade me invadir, mas querido, você não fará mais parte disso, e só por isso já me sinto mais leve. 
    Ainda vou me lembrar de você por um bom tempo, mais um dia irei esquecer, e quando você aparecer novamente será apenas lembranças quebradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"