quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Espartilhos

    Um enorme desejo que eu tenho é conseguir ter um espartilho, não que eu não conseguisse usar, mais por não ser muito fácil de se encontrar por aí. Com isso, eu dei umas pesquisadas e encontrei alguns que eu com toda a certeza usaria, mesmo sem condições no momento... (Rsrs)
Existe alguns modelos variados como os corset ou corseletes que podem modelar a cintura, melhorar a postura e afinar a silhueta, porém, usados inadequadamente, podem causar problemas na coluna.
    Seja mantendo a descrição ou totalmente exuberantes  os espartilhos podem ser o desejo de consumo de muitas mulheres, mesmo que seja um estilo bem ousado, se usado com moderação pode se transformar em peça do dia-a-dia do seu guarda roupa!

Eu escolhi alguns modelos floridos que são mais discretos na multidão.


R$ 59,90 


Corset florido azul Casaeshop

R$ 69,90
Corselet de caverinha
R$ 59,90 



Corselet de cereja roxa
R$ 59,90


Agora veja os modelos mais discretos de corsets góticos

Corset Black dragon 

R$ 46,00

Espartilho Preto

 32,50
Corpete Plissado 

€95,00
Espartilho Turquesa
€87,50


R$ 46,00










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"