domingo, 29 de julho de 2012

Trakinas de farinha integral

    Mas que história é essa de querer mudar nosso querido Trakinas recheado? Está certo que isso já faz um bom tempo, mais eu sempre fui revoltada com essa situação, e não poderia deixar de falar sobre isso aqui no blog.
    E também já percebi que eu não fui a única que não gostou muito dessa ideia de mudar a receita do biscoito.
    Para quê isso? Já era bom antes, agora ficou uma droga. Depois que mudou a fabricação com a adição da farinha integral pare e comprar em tanta quantidade o biscoito. Tudo bem que de vez em quando eu enjoava de tanto comer Trakinas sempre, mas depois que isso aconteceu, nem tenho comprado mais.
    E aposto todas as minhas fichas que eu não fui a única que parou, a marca deve ter perdido muitos consumidores além de mim.
    É claro que de vez em quando eu compro e tal, não ficou tão ruim assim, mas não é a mesma coisa porque a maldita farinha gruda nos meus entes e depois é uma tristeza arrancar de lá. Acho que deve ser por isso que eu me irritei fácil.
    Acho que é bom que o Trakinas fique mais saudável, mas também acho que não deveria ter exagerado tanto. E eu voto para que o biscoito volte ao normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"