domingo, 29 de julho de 2012

Felicidade que corre

   
    Como vou correr atras da felicidade se ela está correndo de mim? Todo mundo que tem propósitos na vida é porque só está em busca da sua própria felicidade. E isso não é errado, pois se buscamos a nossa felicidade em primeiro lugar do que a dos outros é porque assim, podemos em fim, levar a felicidade as outras pessoas.
    Ultimamente não tenho muita sorte de esbarrar com a senhorita felicidade por aí, só tive as benditas pedras que caem no meu caminho para estragar o meu dia por completo. Por mais que eu me esforce para arrancar os pedregulhos da minha frente, parece que aparece outros para piorar ainda mais a situação.
    E o que fazer quando tudo parece que dá errado? É jogar tudo para o alto e deixar pra lá?! É, é isso mesmo que é o melhor a se fazer, esquecer não por completo porque acaba voltando a tona os problemas, mas parcialmente.
    Devemos sorrir mais, cantar mais e dançar mais... Deixar as coisas que gostamos de fazer em primeiro lugar, do que tudo que nos tira a paciência. Já temos que suportar tanta coisa errada, principalmente as injustiças. Porque teríamos que ceder também a nossa felicidade?
    Acredito que se queremos estar triste nunca vamos sair dese mar de infelicidade, o que devemos fazer é acreditar que amanhã vai estar tudo melhor, e que será um novo dia, pois assim poderemos recomeçar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"