quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bonecas Blythes!

    Faz um tempão que eu encontrei umas fotos dessas pequenas bonequinhas com grandes olhos e cabeçudas, e não sabia que nome tinham, muito menos se vendiam no Brasil.
    O curioso é encontrar várias fotos perfeitas dessas pequenas bonequinhas, que são um verdadeiro charme, além de serem encantadoras, se eu pudesse, eu as colecionariam, porque descobri que são bem carinhas!
    Então, como eu não sabia nada, decidi procurar pesquisar a origem delas, e encontrei bastante coisa, mas como eu não quero tanto blá, blá, blá... Vou encurtar!
    Basicamente as primeiras Blythes surgiram e foram vendidas em 1972, nos EUA, pelas mãos do designer Allison Katzmane pela empresa Kenner. E parou por aí. As bonecas tiveram produção e venda encerradas com menos de um ano de vida, devido à falta de interesse e compradores!
A reviravolta aconteceu, quando uma produtora de vídeo chamada Gina Garan começou a usar uma boneca Blythe que se parecia com ela, como modelo de suas fotos e assim a boneca foi redescoberta (aqui vocês encontram a história completinha)!
Bom é isso, vejam agora como é divertido o estilo dessas bonequinhas diferentes!









4 comentários:

  1. Oiee, amei seu blog e essas bonequinhas super fofas (:
    estou seguindo você depois aproveita e dá uma passadinha no meu blog também

    http://itgirl-papodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Milena, muito obrigada pela visita, e pode deixar que eu vou lá no seu blog, bjss

    ResponderExcluir
  3. kkkk adorei o post das bonecas Blythes* mas sinceramente rsrsrsrsrs gostei ainda mais do botão vermelho gigante srsrsrsr aliás perguntinha básica onde está o botão branco?

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"