sábado, 2 de outubro de 2010

Bey, bey

Porque eu não digo tchau? Bom a questão não é exatamente eu não digo, e sim eu não gosto, não é tão simples, é que de vez em quando eu tenho que sair tão rápido das conversas do msn que não dá tempo de dizer.
Aí eu acabo pegando costume, como o fato de que eu uso dois fones de ouvido juntos quando um está quebrado.
É tudo um costume besta, que nem percebo que tenho. Só que algumas pessoas entendem errado e acabam tirando conclusões precipitadas de mim.
 Dizer tchau é como eu não falar "oi" quando vejo alguém conhecido na rua, se eu não estiver realmente perto,  ao ponto da pessoa realmente ouvir meu "oi", eu espero ela dizer ou então eu não vi, mas não é por falta de educação é por muito dizer, e ninguém me ouvir, até porque eu tenho a voz baixa.
É realmente frustrante, mesmo que ninguém perceba, você mesma cria na sua cabeça um constrangimento a ponto de  se envergonhar e dizer que a pessoa não gosta de você ou não se lembra.
Mas eu também prefiro dizer algo como "até" ou "bjs", dizer tchau é meio que chato, porque eu sei que vou ver a pessoa de novo e não será necessário.
 Mas se digo tchau é porque eu tenho tempo para despedidas ou é por que demorarei para rever a pessoa.
Mas isso é minha opinião, porque também penso que se não dizemos tchau hoje, amanhã poderá ser tarde demais, mas isso não muda o fato da minha opinião sobre esse assunto. Entretanto se eu não tenha te dado tchau é que eu não gosto muito de despedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"