domingo, 10 de outubro de 2010

Amores pelas árvores

Já que eu estava inspirada para fazer posts sobre músicas acabei encontrando, enquanto procurava uma foto sobre a música "Airplanes", para um novo post  eu achei um blog bem legal que tem um pouquinho a ver comigo.
O blog é da Lara, e ela é super ecológica, e fala super bem desse assunto, se quiser fazer uma visitinha é esse aqui!
Foi ela que me inspirou pra fazer esse post aqui, sobre meu grande interesse sobre as árvores, que além do mais deveriam receber uma atenção bem maior do que elas recebem.
Eu adoro desenhar as árvores e observa-las, e principalmente andar nas sombras que elas nos dão para nos refrescar no calor, e na ida de volta pra casa, porque aguentar o sol de tarde é u "O".
Cada árvore é diferente, elas são como a gente, todos de diferentes tipos e gostos( frutas), principalmente estilo, isso eu sei que elas tem e muito, se eu fosse comparar uma árvore com o velho que entrou no ônibus hoje, concerteza a árvore ganharia em sentido estilo.
E é engraçado falar nesse assunto porque sinceramente, ninguém liga!
Ninguém tá nem aí se tem árvores ou não, mas eu queria ver se a gente ia sobreviver sem elas, afinal das contas elas é que nos dão a maioria da matéria prima do nosso sustento. Imagine só se não existisse madeira, nossa vida seria mais poluída do que já é, e teríamos que escrever, bom... Sei lá aonde, mas também é bom lembrar que do mesmo jeito que precisamos usara madeira também temos que ter conciencia em não derrubá-las, porque como somos um país bem verde, daqui a pouco seremos o país mais marrom que tem, se não for a china( mas acho que essa aí é vermelha) rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"