quinta-feira, 1 de abril de 2010

Minha calçada



Era uma vez...
Uma calçada toda esburacada e suja ceia de poças de água, até que eu comprei ela.
Então eu decidi conserta-la e refaze-la, para poder passar em cima de uma calçada
bonita e conservada.
Na minha calçada ninguém podia passar, só quem eu quisesse que passasse!
Eu deixei a calçada retinha pra que ninguém que passasse nela caísse, eu pintei o meio-fio para que os carros estacionassem do lado.
Eu plantei árvores do lado para que desse bastante sombra!!
Eu também construí uma rampa de cadeirante para que todos os cadeiramtes passassem nela, deixei a calçada perfeita.
Eu contratei varredores para manter sempre a calçada limpa que que todo mundo que eu quisesse passar em um lugar bem limpo!
Eu ia deixar passar quem não jogasse lixo no chão porque eu ia colocar um monte de lixeiras nela, para mante-la limpa!
Eu ia deixar passar quem fosse meu amigo, e quem quer passar porque tem muitos problemas para resolver, e não se importa de quem seja a calçada e nem quem construiu ela!
Eu ia deixar passar quem está com pressa e não tem tempo disponível para apreciar a calçada, eu ia deixar passar quem está triste por não conseguir resolver seus problemas, e eu ia deixar passar quem não quer passar na lama nos dias de chuva.

E você? Se você tivesse uma calçada, quem você deixaria passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"