terça-feira, 13 de abril de 2010

Meu blog, blog meu!

Não é fácil ter um blog, é responsabilidade pura, além de sempre ter que ter muita criatividade para criar novos posts, tem sempre que andar atualizada e na moda sabendo sempre o que anda de novo passando pela tv, revistas e etc...
Por isso você que é nova no ramo de blogs eu, euzinha e euzão preparei algumas dicas para manter um blog legal, e coisas que você precisa saber para o seu blog ficar tilindo de show!!!

Primeiro post:
Deve sempre começar com um agradecimento por estar visitando o blog e se apresentando para anunciar sua chegada, embora pareça meio óbvio, geralmente é assim que a maioria dos blogs começam.

Designe:O blogspot não oferece muitos modelos de layouts diversificados e legais, mas você pode optar por escolhas como colocar propagadas, avisos, fotos, etc, para ficar mais animado ou procurar por novos layots no google e ver em alguns sites de confiança aquele layot que combina mais com o seu blog!
Criatividade:
Confesso que não é fácil ter criatividade, geralmente a ideia aparece e quando você está na frente do PC ela evapora do nada, mas o problema se resolve fácil , é só você escrever sobre algo que leu em algum site maneiro colar uma foto legal e pronto!



Fotos:
Para a questão fotos você vai precisar de fotos bem maneiras, mas eu não falando das imagens do google e sim de um site que tenhas imagens mais dificies de se encontrar no google.
No meu blog você vai encontrar um site muito legal que está na parte final da segunda coluna direita.

Divulgação:
Dilvulgar um blog é muito dificíl, principalmente no começo, pois você não tem quase visitas e poucas pessoas conhece, mas dá pra resolver o seu problema, é só começar a deixar recados de divulgação do seu blog em sub niki do msn, blogs, facebook, sites famosos etc.
Um bom site pra você divulgar que é bem popular é o da capricho , é só ter um login na republica e mandar um recadinho de divulgação todo dia!


Dicas, dúvidas, macetes:
É muito provável que você vai precisar, mas só vai precisar de um site que tenha todas essas questõe para você não ficar maluca, mas também qualquer dúvida é só procurar no google!
O u perguntar-me, porque eu não exiterei em responder!

Falta de inspiração:
Não é fácil eu confesso, mas não tá rolando aquela ideia legal? É só você procurar alguma curiosidade que tá rolando de novo nesse mundo que você arruma um post novinho em folha e você só vai ter que apertar ctrl+c depois crl+v colar uma foto legal e está pronto um novo post!

Gostou? Porque é só deixar recado que modifico o que faltar !!!! Vocês sabem que me adoram, bejinhos a garota do blog!


kkkkkk tô de sueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"