segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cuncurso cultural da Todateen!


A todateen está escolhendo 20 meninas para participar do "Garotas todateens"

Eu não deveria estar colocando este aviso no meu blog para fazer a divulgação do cuncurso porque eu tô participando, mas eu acho que as vezes as pessoas precisam ser legais com as pessoas mesmo quando elas tende a ser concorrentes.


Mas vou quebrar o gualho de vocês .

Para participar , primeiro você tem que entrar no site da todateen e se cadrastrar para não ter erro de não conseguir se cadastrar na promoção , depois sem masis nada você deve preencher sua ficha de inscrição e deverá mandar uma foto também, se for necessária uma bem recente, tá.

A promoção vai até o dia 25/02/2010 , pouco tempo, então é melhor correr, antes que acabe!




Estou muito ansiosa com o resultado e espero que este post tenha te cervido para alguma coisa, bejux!!!



Site Todateen:

http://www.todateen.com.br/



Ou assista ao video:

http://www.youtube.com/watch?v=WuRzd6bPT80

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"