segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

colégio

Acho que soou a única pessoua do mundo que gosta do colégio, também devera sepre estou cercada de amigos assim não tenho como não gostar!!!
O colégio muitas vezes nos deixa pra baixo quando acontece algo de ruim com a gente mas sempre temos bons momentos com nossos colegas, se já pararam pra pensar a gente praticamente passa a nossa vida enteira no colégio, então temos que fazer dele um lugar que gostamos por exemplo:
Não sujando ele e respeitando os funcionários.
alguns dos meus melhores momentos foi dando risadas com meus amigos então eu tenho muitos motivos para gostar do meu colégio.
E eu não falo pra aqueles que estudam no mesmo colégio um bom tenpo falo para aqueles também que estão mudando como eu!!!
Se adaptar é muito dificíl, você se sente em outro mundo e acha que você é a única que está só, mas não se preucupe logo você poderá se enturmar e fazer amigos!!!
É sempre o mesmo friu na barriga quando você passa da porta mas lembre-se você não é a única a passar por isso eu mesma fico assim, mas pode ter certeza que no terceiro dia passa, ou mais.
Agora se são os professores não colaboram com aquelas aulas chatas que quase nos fazem dormir, o único conselho que te passo é:
aguentar firme que um dia você pode precisar dessa matéria pra alguma coisa(mesmo se for aquela mais idiota).
Vai por mim se você é um dequeles que gostam de ficar matando aula você pode estar perdendo os melhores momentos de suas vidas, o colégio pode ser o mais chato que for mais se você não levar a sério vai perder todo o resto da sua vida.Pode demorar mas vai perder muita coisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"