quarta-feira, 20 de novembro de 2013

De onde vem essa risada?


Love books    Aqui no blogger sempre aparece alguns dos livros que estou lendo, então é mais que lógico que eu adore ler. Já li bastante coisa, mas sendo sincera, eu acho que eu poderia ler muito mais do que já li. Existe um mundo imenso atrás de tantas histórias para serem lidas, que eu acabo ficando frustrada por não poder ler tudo o que eu queria.
    Em meio disso, eu acabo me empolgando nas minhas leituras, porque eu me jogo mesmo no livro, e como o que mais gosto de ler livros com ares humorísticos, sempre acaba escapulindo alguma gargalhada inesperada com algum trecho que acabo de ler.
    As vezes as pessoas me olham estranho no ônibus, onde mais tenho o costumo ler, por não entenderam o motivo das minhas risadas, não que as pessoas se incomodem, nem nada, mas se a leitura é boa, e se o livro nos trás uma séries de sentimentos, não temos porque segurar nossas reações, até porque se soltar um "OMG" de espanto com o que aquele personagem fez, quer dizer o quanto você se envolveu com a história e que descobriu o maravilhoso mundo por trás dos liros. E se ainda desconhece disso tudo, então não sabe o que é estar em um castelo medieval ou até mesmo na França!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"