quarta-feira, 27 de junho de 2012

Namorados passados

    Passou a semana dos namorados e eu nem dei uma visitinha por aqui para celebrar esse dia tão apaixonado.
    Mas na verdade de apaixonado o dia 12 não tem nada, pois eu mesma, não tenho um namorado para passar esse dia e nem mesmo quis arrumar um para celebrar esse dia. Afinal porque eu tenho que ter um namorado para isso? Sempre achei que o dia dos namorados era uma invenção da mídia para arrancar dinheiro dos pobres cidadãos dessa sociedade capitalista, e ainda por cima jogar o amor no meio da história.
    Tudo bem que eu não ligo muito para esse dia, pois acredito que é um dia como qualquer outro, mas sendo franca ainda existem muitas pessoas que celebram esse dia de maneira merecida, porque caindo na real deve ser muito bom ter alguém para andar grudadinho em um dia de frio e é claro comemorar aos longos beijos esse dia.
    Ainda procuro alguém que possa estar comigo grudadinho assim, mas até lá ainda quero curtir muuuito, meus dias sem gastar dinheiro! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"