domingo, 31 de janeiro de 2010

Totalmente ecológico!!


Talvez as pessoas não deixão uma pequena parte do seu dia para pensar como o planeta é "IMPORTANTE", achamos que alguém de repente fala para não jogar lixo no chão e ai você escuta, mas no momento de descuido você vai joga e depois acha totalmente nolmal!
Eu não vou falar que eu não faço isso porque estaria mentindo mas a verdade é que
algumas pessoas dedicam uma grande parte de suas vidas em palestras escolares em concientização ambiental e depois ninguém tá nem aí!!!
Poxa gente eu acho que tá na hora de reagir parar um pouco de pensar que a vida é só brincadeira, porque não é não!!!
Todo mundo tá vendo como isso já tá prejudicando o meio ambiente, como terremotos, enchentes pra todo lado, geleiras derretendo, mas eu não vou dizer que o terremoto é nossa culpa, mas tem uma grande participação assim como as enchentes.
O aquecimento blogal é mais um fator muito importante de comos agredimos o nosso planeta e como fomos totalmente prejudicados, assim os nossos planos para o futuro
talvez nem aconteçam por uma grande bobeira para uns e uma grande importancia para outros !!!
mas não esptou dizendo que é para você sair correndo linpar os rios muito pelo contrario é só para te alertar na hora de jogar o papelzinho de bala no chão, porque uma hora ele pode estar entrando na sua casa pela enchente!!!



Pense bem quando acontece com as pessoas não é tão ruim quando acontece com a gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"